🚚 Portes grátis a partir de 50€ para Portugal 🚚

10 Prendas de Natal para homem Inesquecíveis

Sejamos realistas: comprar presentes de natal para algumas pessoas é particularmente difícil. Até mesmo, quando é para os homens mais importantes da nossa vida: pai, irmão, namorado, avô, primo, marido, afilhado, tio.

Tudo isto porque às vezes são tão práticos que parece que nunca sabem o que precisam, ou talvez não sejam tão explícitos sobre o que podem querer como presente.

A pensar nisso, decidimos apresentar sugestões de prendas de natal para homem. Ideias para todos os gostos, sejam elas, baratas ou então fora da caixa!

O bloco de notas está preparado?

Prendas de natal para homem: sugestões incríveis!

A primeira parte das nossas sugestões começa então com as prendas de natal para homem baratas. Sugestões para quem procura uma prenda em conta, mas, em simultâneo, com a certeza que irá criar um sorriso em quem a receber.

Sugestões de prendas de natal para homem baratas

  • Moda

Uma peça de roupa é sempre um presente bem recebido por todos. Dos mais pequenos aos maiores, todas as pessoas precisam de roupa. Não é verdade?

Assim, pelo natal, nada como uma peça de roupa quentinha. Malhas, camisas, pijamas ou até um cachecol acompanhado de umas luvas e um gorro, podem ser ótimas ideias para conjugar com esta época natalícia.

Além disso, são tudo uma excelente forma de complementar o estilo de quem mais gosta.

  • Tecnologia

Esta provavelmente é uma das áreas onde comprar prendas de Natal para homem é mais simples. Isto porque, grande parte deles, hoje em dia é fã dos gadgets que vão sendo lançados no mercado.

Por isso, as escolhas podem ser muitas. Máquinas de barbear, auscultadores com bluetooth, kits mãos livres para o carro, são tudo excelentes campos que pode explorar!

  • Desporto

Para quem é amante de desporto, é fácil escolher uma prenda de natal para homem. Com as tendências a marcarem cada vez mais presença nos treinos, porque não uma pulseira de fitness inteligente? E por falar em treinos, equipamento e artigos de ginásio, podem ser outras das opções.

O melhor disto tudo é que, face ao mercado, encontra estas sugestões a preços bastante atrativos e com boa qualidade em lojas especializadas.

P.S. – Merchandising de clubes de futebol também são sugestões a manter debaixo de olho na área do desporto (canecas, adereços, etc).

  • Beleza

Está provado que cada vez mais os homens olham e tomam conta do seu aspeto físico. Muito desse cuidado vem da aposta das marcas num segmento onde já existe um pouco de tudo: perfumes, cuidados capilares, cremes hidratantes, cremes de rosto, máscaras de rosto. E, nesse campo, nada como um toque feminino para dar um brilho final. (Ele vai agradecer!)

Procure por pequenos packs que combinam estes “ingredientes”. Encontra conjuntos em conta, tendo em conta as promoções de natal.

  • Cultura

O mundo da cultura pode ser uma caixinha de surpresas. Desde um livro a um álbum musical, passando por artigos de cultura pop (figuras de ação, artigos de coleção, etc), dentro desta área as escolhas podem ser imensas.

No fundo, nada como perceber se existe alguma temática que poderá suscitar mais atenção. Temos a certeza que haverá uma paixão escondida.

  • Diversos

Canetas, isqueiros de temáticos, utensílios para cozinha (sim, existem homens que gostam de cozinhar), entre outros, podem ser lembranças mais pequenas, mas que não devem ser deixadas de lado.

Sugestões de Prendas de Natal para homem originais

Chegou então a hora de falar das prendas de natal para homem originais. Descubra, nas áreas já listadas, as nossas sugestões para surpreender na noite de natal.

  • Moda

As nossas sugestões na área do vestuário e acessórios de moda são três: as típicas “Ugly” Christmas Sweaters, pantufas temáticas e pijamas também temáticos.

A primeira sugestão são as camisolas quentes, cheias de cor (e às vezes até com luzes) e alusivas ao natal. Muitas delas ou têm o pai natal, duendes, renas, etc. Uma boa prenda para a cara-metade!

Quanto às pantufas, com a forma de uma rena ou lata de cerveja, já existem inúmeras pantufas com milhares de formas. Nada como os pés quentinhos!

Já os pijamas são uma prenda que já fica para on resto do ano. Facilmente encontra este estilo de pijamas, tipo macacões, temáticos ou com formas.

  • Tecnologia

Esta sugestão de prenda de natal para homem vai ser virada para os amantes de videojogos. Com a evolução tecnológica, foi possível trazer à vida consolas de outros tempos. Se procurar por Mega Drive, Super Nintendo ou Playstation 1, vai encontrar versões minis que vão transportar o seu jogador preferido para momentos nostálgicos!

Por outro lado, uma moldura digital pode ser a prenda perfeita para recordar momentos especiais.

  • Desporto

E que tal... uma prenda para quem não larga o ginásio? Uma boa sugestão são os essenciais para um treino localizado, em casa e com toda a segurança. Estamos a falar de um kit de pesos, com diferentes níveis, prontos para elevar o nível do ginásio lá em casa.

  • Beleza

Que tal um de Kit Barbear? Um daqueles conjuntos antigos, com creme de barbear, um pincel farfalhudo e uma lâmina pronta a cortar com o melhor dos cortes. É uma excelente prenda de natal para homem. Especialmente para todos aqueles que se orgulham da sua barba!

  • Cultura

Numa altura em que o tradicional faz todo o sentido, nada como oferecer uma experiência sensitiva. Uma prova de vinhos, uma visita a algum museu ou até mesmo produtos de alguma região de Portugal, são opções a considerar para uma prenda de conforto e perfeita para um momento a dois ou em família.

  • Diversos

E se fosse um avental de chefe? Uma caneca personalizada? Ou então… um conjunto de vinho com peças? Como já referimos, por vezes, onde menos se espera encontramos prendas de natal para homem bastante originais.

Por último, como nós queremos que as nossas leitoras também tenham um mimo, temos a certeza que visitar lojas de roupas femininas online, pode ser um ponto de partida para encontrar também prendas baratas e originais.

Na nossa loja encontra sugestões para todos os gostos e que temos a certeza que vão surpreender as mulheres da sua vida.

"Ó meu amor de algum dia, havemos de ir a Viana!"


Partilhar esta publicação