🚚 Portes grátis a partir de 50€ para Portugal 🚚

Sugestões PAPAYA para este Natal

O Natal está quase a chegar e o momento de começar a pensar nos presentes também.

Na PAPAYA temos presentes de natal para todos os membros da família e ainda para... todos os amigos invisíveis (sim, nós sabemos que, por vezes, fica difícil oferecer uma prenda nestes casos). Felizmente, para ajudar, temos um guia de presentes com as nossas dicas para um natal mais sustentável, original, tradicional e feito à mão, com o melhor de Viana do Castelo.

Estas são então as nossas sugestões para este natal.

Um natal mais… PAPAYA!

  • Máscaras Certificadas (Laváveis e Reutilizáveis)

Chegou a altura do ano de aproveitar um excelente aproveitamento de designs de máscaras em tecido tradicional de Viana do Castelo. Entre no espírito natalício com padrões aconchegantes, regionais e tipicamente minhotos.

De máscaras tradicionais, com padrões ou para criança, quem sabe se não vai alegrar a época natalícia de alguém? Seja família ou até mesmo amigos, aproveite para conhecer as máscaras feitas à mão por artesãs vianenses.

São Máscaras laváveis, reutilizáveis e certificadas pelas autoridades competentes. Totalmente seguras!

  • Agendas, Listas Telefónicas e Blocos de Notas

Prepare ou ajude a preparar 2021 com as agendas, listas telefónicas e blocos de notas mais divertidos e tradicionais deste natal. Uma excelente sugestão para oferecer a quem anda sempre a apontar tudo e mais alguma coisa.  

Descubra todas as capas e produtos disponíveis.

  • Acessórios de Moda

Dos elásticos para o cabelo aos Laços/Totós e às fitas regionais, temos a melhor wishlist feminina de acessórios de moda. Nesta seleção de produtos PAPAYA, reunimos uma lista de potenciais presentes de Natal.

Temos os melhores acessórios de moda tradicionais para complementar o look de quem desejar surpreender!

  • Vestuário

Descubra todo o vestuário idealizado pela PAPAYA.

De camisas tradicionais (homem e mulher), a ponchos regionais, golas tradicionais e peças exclusivas de inverno, temos uma seleção que se adapta a todos os estilos e orçamentos.

Surpreenda alguém com algo diferente e tão típico minhoto. Ajude a renovar os essenciais para este inverno. Peças exclusivas, características de Viana do Castelo e totalmente feitas à mão.

P.S. – São peças personalizáveis. Dê uma vista de olhos!

  • Malas, Tote Bags e Bolsas

Para quem nunca sai de casa sem uma mala. Temos peças exclusivas para qualquer ocasião na nossa gama mochilas para mulher. Além disso, para complementar, disponibilizamos ainda nécessaires para todos os gostos, para levar os imprescindíveis do dia a dia. 

Para finalizar, descubra os nossos Tote Bags, numa altura que andam na moda as bolsas de tecido, nada como surpreender alguém com uma tendência!

Todas as peças, feitas com o nosso emblemático lenço regional de Viana. São combinações a descobrir e ideais para oferecer neste natal.

  • Decoração

Encontre os acessórios de decoração mais tradicionais do Minho para dar outro brilho à casa de quem mais gosta. Peças que vão tornar qualquer lar num espaço único e “à moda do Minho”. De almofadas a toalhas, tudo peças exclusivas da região de Viana do Castelo. 

Caso para dizer, com as nossas decorações e influências minhotas, este natal vai ganhar um gosto especial. 

  • Caixas Presente

Complemente as ofertas com as nossas caixas presente Papaya! Ideais para as suas prendas de Natal, estas caixas são perfeitas para surpreender os seus amigos e/ou familiares nestas festas. Incluem um postal onde poderá escrever uma mensagem especial a quem estima nesta época festiva.

Com efeito, descubra agora na nossa loja online, Viana do Castelo e as suas cores mais típicas. Sugestões para um natal diferente, “à minhota” e 100% feito à mão por costureiras vianenses.

“Se não podes ir a Viana, Viana há-de ir até ti!”


Partilhar esta publicação