Politica de Devolução

Para que uma devolução seja aceite, devem respeitar-se os seguintes pontos:

  • O produto não pode ter sido usado ou aberto;
  • O produto deverá estar selado na sua embalagem original, que deverá incluir o plástico protetor (se houver)
  • Deverá garantir que o produto está acompanhado de todos os componentes: amostras e ofertas, entre outros, respeitando as condições de envio originais (se o produto a devolver esteve associado a uma campanha promocional ou se a compra permitiu ganhar algum produto de oferta, o cliente deverá devolver o produto juntamente com a oferta que lhe coube);
  • Deverá guardar a fatura, sendo que uma cópia da mesma deverá acompanhar a devolução do produto à Papaya.
  • Qualquer problema relacionado com o conteúdo dos produtos comprados no nosso site, após abertura e uso dos mesmos, deverá ser reportado diretamente à marca/fabricante.

Antes de devolver um pedido, é necessário entrar em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente via e-mail - geral.papaya@gmail.com - no qual deverão estar indicadas todas as informações relativas à encomenda: número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) a devolver e qual a forma de reembolso pretendida. É importante que o cliente aguarde receber o nosso e-mail de resposta com as informações de retorno e que mantenha o produto (-s) nas mesmas condições em que o (-s) recebeu.