🚚 Portes grátis a partir de 50€ para Portugal 🚚

FAQ/Perguntas Frequentes

• Pode encomendar com toda a segurança, através do nosso Site, Facebook, Instagram, email - geral.papaya@gmail.com – ou telemóvel - +351 966 952 642.

• No site, após escolher os produtos e adicioná-los ao carrinho, preencha com os seus dados, morada de envio (pode ser diferente da sua morada de cliente), método de envio e de pagamento.

• Caso pretenda fatura com o número de contribuinte, é só enviar-nos um email indicando o número da sua encomenda e o respetivo contribuinte.

• Assim que a sua encomenda foi enviada, receberá um email com o código de rastreio da mesma.

Temos vários, escolha o que for mais cómodo para si:

Mbway - é obrigatório indicar o número de telemóvel de onde irá fazer o pagamento;

Paypal – ao carregar nesta opção será direcionado/a para a plataforma Paypal, efetuando lá o pagamento diretamente;

Referência de multibanco – receberá no seu email os dados para proceder ao pagamento (entidade, referência e valor) e pode pagar numa caixa de multibanco ou pela aplicação do seu banco; a referência é válida por 5 dias;

Cartão de Crédito (Visa, Mastercard) – preencha com os dados do cartão que pretende usar (número do cartão, validade e código de segurança (CVV)).

Os envios para Portugal têm um prazo máximo de 7dias. 

Portes de envio:

Portugal - CTT: 2€, 3€ ou 5€ (depende do peso)

Europa:

• Envio normal - CTT: 6€ ou 10€ (depende do peso)

• Envio Rápido - NACEX: 15€

Fora da Europa - CTT: 10€

Sim, é só enviar-nos um email indicando o número da sua encomenda e os dados do contribuinte que deseja.

• As encomendas para Portugal têm um máximo de 7 dias para a entrega, no entanto, caso algum dos seus artigos não se encontre pronto para enviar, esperamos até que a encomenda esteja completa para fazer o envio.

• Para fora de Portugal, não conseguimos mesmo precisar o tempo pois depende dos correios da sua zona de residência.

• Para todos os efeitos, quando a sua encomenda é enviada, recebe um email com o código de rastreio e o link para segui-la.

• Se por alguma razão acha que a sua encomenda já devia ter chegado, envie-nos um email e iremos responder-lhe o mais breve possível.

Sim, claro! A grande parte dos nossos artigos são personalizáveis, ou seja, podem ser modificados ao gosto, à medida ou à necessidade do cliente.

Caso esteja interessado em algum artigo disponível na nossa loja que queira personalizar, contacte-nos.

Para que uma devolução seja aceite, devem respeitar-se os seguintes pontos:

• O produto não pode ter sido usado ou aberto;

• O produto deverá estar selado na sua embalagem original, que deverá incluir o plástico protetor (se houver)

• Deverá garantir que o produto está acompanhado de todos os componentes: amostras e ofertas, entre outros, respeitando as condições de envio originais (se o produto a devolver esteve associado a uma campanha promocional ou se a compra permitiu ganhar algum produto de oferta, o cliente deverá devolver o produto juntamente com a oferta que lhe coube);

• Qualquer problema relacionado com o conteúdo dos produtos comprados no nosso site, após abertura e uso dos mesmos, deverá ser reportado diretamente à marca/fabricante.

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho ou outro), mas nunca em apartados.

• Sim, quando a encomenda é enviada recebe um email com o código de rastreio e o link onde deve procurar a encomenda.

• Caso a morada esteja errada, ou tenha passado o tempo de levantamento nos correios e quiser que voltemos a enviar terá de pagar novamente os portes.

• Primeiro certifique-se que ainda não lhe enviámos o email de confirmação do envio da sua encomenda, caso não tenhamos enviado ainda contacte-nos via email - geral.papaya@gmail.com– ou telemóvel - +351 966 952 642.

Importante: indicar-nos sempre o número da sua encomenda para conseguirmos aceder o mais rápida e assertivamente à mesma.

Se não encontrou resposta para a sua pergunta por favor entre em contato connosco: geral.papaya@gmail.com / +351 966 952 642.